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Por quanto tempo você tem que fazer a prancha para ter verdadeiros resultados

Temos mesmo que segurar o maior tempo possível na prancha para que ela funcione? Calma lá.

A prancha pode ser um pesadelo de alguns e o terror daqueles que detestam trabalhar isometria. Todo mundo já praticou esse exercício, seja de livre e espontânea vontade ou não. E você, amando ou detestando, o resultado é o mesmo, trata-se de um exercício muito eficaz para os que querem fortalecer a cintura abdominal profundamente.

Trata-se de um movimento dos mais simples a serem feitos da história da musculação e do fitness, para os que são de praticá-lo, ele não é tão complicado assim. efetivamente, a pergunta que se coloca geralmente é quanto tempo temos que nos manter para que a prancha seja eficaz. Boa notícia, saiba que tudo é variável, entre o seu nível e seus objetivos diários.

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Séries curtas ou séries longas, tudo é eficaz desde que a posição seja boa

Podemos fazer esse exercício todos os dias das nossas vidas, de tantas formas possíveis que existem para fazê-lo. O tempo de uma série pode variar entre dez segundos e um minuto, em função de como você quer trabalhá-lo. A prancha pode ser um exercício de intervalos, entre dez segundos de de esforço e dez segundos de repouso, tudo sendo feito em 2 minutos. Mas podemos também fazer três séries de um minuto, com um minuto de descanso.

Desde que a posição seja boa, toda técnica será eficaz. Você pode também aumentar a dificuldade contraindo seu abdome ainda mais, e até suas nádegas e seu quadríceps. Dito isso, é sempre mais divertido manter pelo maior tempo possível e melhorar seu tempo para se desafiar. E se você detestar mesmo a prancha fixa, tente outras variantes, elas também são tão eficazes quanto simples para se fazerem.

Marcos Silva
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