TinderSurfing

Esse gênio encontrou o jeito perfeito de viajar pela Europa, tudo graças a seu aplicativo de encontros favorito.

Os tempos são difíceis e o dinheiro é curto. Não é barato realizar essas viagem dos sonhos pela Europa no verão depois de terminar a faculdade. Mas isso não impediu em particular um engenhoso belga poliglota que, com a ajuda do Tinder, conseguiu viajar por vinte diferentes cidades em dois meses sem pagar por nenhuma hospedagem.

Um homem, uma mochila, um celular

Anthony Botta, de 25 anos, teve essa ideia genial depois de ser inspirado pelo CouchSurfing. Percebendo o potencial do Tinder, ele se lançou ao desafio de viajar pelo continente usando exclusivamente o aplicativo para encontrar lugares para dormir de graça. Com o Tinder Plus, ele podia trocar sua localização para o seu próximo destino antes de chegar e, assim, conseguir um lugar para ficar.

Botta mantem um canal no YouTube contando seus dias durante o TinderSurfing e, inclusive, usa isso como introdução da conversa com seus matches: "Eu quebro o gelo com 'Você é o meu primeiro match na cidade' e depois, quando a garota me responde de volta, eu envio para ela o link do vídeo que está no meu canal do YouTube seguido de um 'quer me hospedar?'". E, levando em consideração seus vídeos do YouTube, pode-se ver que os resultados foram bastante positivos.

A próxima aventura

Depois de 3000 matches no Tinder, Anthony Botta já escolheu seus dois novos destinos: Nova Zelândia e América. Depois de ver o sucesso dele, a gente não tem mais desculpa; parece que está na hora de aprender uma segunda língua e sair por aí.

Publicado por -