pratos perigosos

Comer pode matar. A prova com os pratos que são os mais perigosos do planeta. Nós te aconselhamos a nunca pedir esses pratos no restaurante!

Primeiro de todos, e é uma surpresa: o cachorro-quente pode te levar por maus caminhos. Na verdade, ao comê-lo, ele pode entalar na sua garganta e te sufocar. Depois, tem o baiacu, esse peixe bem conhecido, que se infla. As neurotoxinas que ele possui são mortais para seu fígado.

Muito menos conhecido, mas também muito perigoso: o tubarão Hákral. O animal é pescado e depois imediatamente enterrado por 6 meses. A carne apodrece, o que faz dele o tubarão mais tóxico do mundo. Entre os peixes, há também o Sannakji coreano: um polvo partido em pequenos pedaços que se come vivo. Suas ventosas podem então se agarram na sua garganta e podem te sufocar.

Queijos e sobremesas

Em seguida, há o Casu Marzu. Um queijo mofado deixado ao ar livre onde as moscas vêm colocar seus ovos. Então, eles se tornam larvas que devoram os ácidos gordurosos do queijos. Nojento. Sobretudo porque essas larvas podem muito bem chegar aos seus intestinos.

Para sobremesa, você poderia escolher um pouco de durião, uma fruta filipina. Muito difícil de ser digerida, não se deve abusar. E não é para menos, muitos consumidores morreram... de overdose.

Publicado por -