Sabemos mais sobre o homem que McGregor teria agredido... ele seria próximo a um conhecido grupo de gangsters!

Sabemos mais sobre o homem que McGregor teria agredido... ele seria próximo a um conhecido grupo de gangsters!

A suposta agressão de Conor McGregor contra um homem em um bar em Dublin está senod esclarecida, uma vez que a vítima parece ser muito ligada ao cartel de Kanahan, uma gangue voltada para a venda de armas e drogas.

Se nada está confirmado no que diz respeito à suposta agressão de várias pessoas por Conor McGregor num bar de Dublin, muitos detalhes correm pelas redes sociais. De acordo com várias testemunhas, The Notorious teria notadamente se aproximado a um passo de Graham "The Wig" Whelan, membro muito importante do cartel dos Kinahan, um dos maiores vendedores de drogas e armas na Irlanda e no norte da Europa.

O rumor vai até mesmo mais longe, visto que algumas testemunhas afirmam que a gangue dos Kinahan não demorou para reagir, eles ameaçaram acabar com McGregor se ele não transferisse o equivalente a 3,6 milhões de reais como reparação pela agressão que teria cometido.

Reagindo a isso, Conor McGregor teria saído da Irlanda. Do seu lado, a polícia irlandesa ainda não recebeu nenhuma queixa sobre caso, nem das supostas vítimas, nem do dono do bar de Dublin. The Black Forge. Fica claro que todas essas informações obtidas principalmente por meio do facebook devem ser consideradas muito cautelosamente e com alguma desconfiança...

• Pedro Souza
Leia mais