O treinamento e os sacrifícios de Michael B. Jordan para fazer Pantera Negra

O treinamento e os sacrifícios de Michael B. Jordan para fazer Pantera Negra

Para seu papel em Creed, Michael B. Jordan teve que se preparar bastante para estar em forma. E, para o filme Pantera Negra, o ator passou a outro nível.

Praticamente o fim da vida social, até 3 treinos por dia, dieta impecável com refeições sob medida. Esses são alguns dos sacrifícios que Michael B. Jordan teve que realizar durante as filmagens de Black Phanter para estar com o físico impecável no novo filme da Marvel.

Quando pensamos na vida das celebridades, muitas pessoas enxergam apenas a parte "glamourosa", com festas, premiações, ótimos salários e todos os privilégios dos famosos. No entanto, para a preparação de alguns filmes, muitos atores precisam abrir mão de quase todos esses benefícios e se dedicar exclusivamente à preparação física, como no caso de Michael B. Jordan.

Leia também
Devin Cara, o homem mais peludo do mundo, se depila integralmente para uma competição de bodybuilding

Para alcançar os resultados vistos em tela, Jordan tinha que fazer até 6 refeições e ingerir o equivalente a 5,6 litros de água por dia. Com treinos intensos, ele fala como foi difícil ter uma vida social no período de produção:

"É difícil ir a uma festa ou a uma balada quando você tem refeições sob medida!"

Pelo menos, o sacrifício valeu a pena. A bilheteria de Pantera Negra vem batendo recordes em todo o mundo, seu personagem vem sendo bastante elogiado e, claro, todos puderam reparar os resultados de tanto treinamento - convincentes e que podem motivar a todos.

• Pedro Souza
Leia mais