Suas antigas empregadas domésticas fazem revelações horríveis sobre o Rei do Pop...

Suas antigas empregadas domésticas fazem revelações horríveis sobre o Rei do Pop...

Vários anos depois de sua morte, o famoso pop-star, que vendeu bilhões de discos por todo o mundo, ainda é assunto nos debates. Alguns relatos de antigos empregados revelam que Michael Jackson era, na verdade, uma pessoa bem diferente dessa que nós imaginávamos.

Depois de passar o dia com animais em Neverland (sua fazenda e parque de atrações), Michael Jackson entrou em casa deixando traços de excrementos por tudo sem preocupar-se com a bagunça. E se alguma faxineira ousava falar alguma coisa “ele nos ameaçava de lançar bolas de neve”, disse uma de suas antigas empregadas.

 

Após ter sido entrevistado pela Oprah Winfrey em 1993, quando Michael explicou-se sobre as suas primeiras acusações de abuso sexual, o cantor chegou em casa e urinou na porta de entrada  “Ele literalmente urinou no chão. Ele parou, abriu a sua calça e molhou o chão.”, contou outra de sua funcionárias.

 

Um caráter horrendo

O New York Post afirma que o cantor tinha um alvo com o rosto do criador dos estúdios Dreamworks e um com o rosto de Steven Spielberg. “Cada criança com quem ele brincava e que acertava o alvo ganhava mais sorvete ou alguma outra coisa.  Ele os detestava com paixão”, afirmou outra de suas empregadas.

Segundo afirmou outra funcionária,  MJ divertia-se rasgando em mil pedaços as fotos de seus irmãos e irmãs e até de seus pais enquanto gritava: “ eles não merecem o meu nome, eles são oportunistas. Eles deveriam estar limpando meus sapatos.”


• Pedro Souza
Leia mais