Conor McGregor e Floyd Mayweather

Segundo o jornal britânico The Sun, o anúncio de uma luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather seria iminente. Isso acontece depois da declaração enigmática da aposentadoria do primeiro e de alguns indícios da volta para a competição anunciada pelo segundo.

Ainda segundo o The Sun, os dois homens estariam a ponto de assinar um contrato com várias centenas de milhões de dólares em jogo. Uma fonte do tablóide afirmou "Floyd está muito irritado porque Conor teria dito que poderia lhe dar um nocaute em 30 segundos. Ele está obcecado pela ideia de lhe dar uma boa lição. Floyd impôs que seja um combate de boxe e que Conor retorne à categoria de peso pena." Em paralelo, o boxeador teria confiado a seus amigos seu retorno aos rings contra o carismático irlandês.

Contudo, é uma informação para ser recebida com cuidado. De um lado, o The Sun é um tablóide acostumado aos "furos" editoriais; de outro, os funcionários do UFC têm contratos dos mais coercitivos. Conor McGregor, certamente, seria processado na justiça pelo UFC se ele aceitasse o combate de um outro produtor. Além disso, alguns detalhes como o pagamento reservado a McGregor (apenas 7 milhões de libras, cerca de 35 milhões de reais, segundo o The Sun; enquanto que ele embolsou ao menos o dobro em seus últimos dois combates) ou a categoria na qual seria disputada o combate bastante duvidosos. 

Publicado por -