Red Dead Redemption 2 é adiado para 26 outubro de 2018

Red Dead Redemption 2 é adiado para 26 outubro de 2018

Red Dead Redemption 2 é adiado para outubro e Rockstar pede desculpas aos fãs.O adiamento foi anunciado para deixar o jogo mais polido e otimizado para os sistemas.

A sequência do aclamado título "Red Dead Redemption", "Red Dead Redemption 2" foi adiada para outubro deste ano. O "GTA do velho-oeste" conquistou o coração de muitos fãs desde o lançamento do primeiro jogo, "Red Dead Revolver" para PS2, com a temática do velho oeste, a história intrigante e seus personagens carismáticos, dentre eles John Marston, o protagonista. A sequência "Red Dead Redemption", lançada para PS3 e XBOX360 recebeu muitos elogios da crítica e diversos prêmios, tanto no setor artístico quanto pela história e a reviravolta do final que deixaram os fãs estarrecidos. Desde então, a sequência é aguardada com muita expectativa. Enfim, em 2016 a sequência foi anunciada e uma época de lançamento estipulada para a metade de 2018.

Porém, a Rockstar, produtora do jogo, anunciou um adiamento para a data prevista. Pelo menos agora sabemos exatamente quando o jogo será lançado, 26 outubro de 2018, servindo de consolação aos mais ansiosos que estão esperando o game desde seu anúncio. "Esperávamos que estaria pronto mais cedo, mas precisamos de mais tempo para deixá-lo mais polido", disse a Rockstar em seu post no site oficial da empresa. "Esperamos que, ao jogar, vocês concordem que valeu a pena a espera". A Rockstar também se desculpou pelo atraso.

Dito isso, a empresa liberou mais algumas belíssimas imagens de screenshots do game como um pedido de desculpas. Já esperado como jogo do ano antes mesmo de seu lançamento, o jogo sairá para PS4 e XBOX ONE.

• Marcos Silva
Leia mais