faiq bolkiah

Cristiano Ronaldo? Lionel Messi? Se todos dois são muito bem pagos, ele não são, contudo, os jogadores mais ricos do mundo. Ele é Faiq Bolkiah, jogador do Leicester e filho de um multibilionário.

Ele tem apenas 19 anos e ele já é o mais rico de todos os jogadores de futebol do planeta. Faiq Bolkiah é herdeiro do rico (muito rico) irmão do sultão de Brunei, Hassanal Bolkiah, cuja a fortuna chega a 17,6 milhões de euros.

Seu pai, Jefri Bolkiah, tem cerca de 2400 carros de luxo em sua garagem. Muito afortunado, ele construiu em 2004 um estádio para comemorar seu quinquagésimo aniversário. No dia, Michael Jackson foi chamado para um show privado cuja fatura atingiu os 14 milhões de euros. Uma ninharia.

Contudo, em vez de ficar nos negócios familiares, Faiq Bolkiah decidiu se tornar jogador de futebol profissional. "Eu jogo futebol desde a minha infância e eu sempre amei isso", explicou o jogador.

Desde 2016, ele integra regularmente o banco de reservas do Leicester, antes de pode integrar a equipe principal. Porém, não será com seu dinheiro que ele poderá tomar o lugar de titular de Riyad Mahrez no posto de ala dos Foxes.

Publicado por -