Brasileiras são as mulheres mais bonitas do mundo, diz site de viagens

Brasileiras são as mulheres mais bonitas do mundo, diz site de viagens

Após visitar diferentes regiões do mundo, site internacional fez uma lista dos países em que mais se encontra mulheres bonitas.

O guia de viagens online U City Guides elaborou uma lista com os países que contam com as mulheres mais belas do planeta. Os critérios para o ranking não vão muito além da percepção dos responsáveis pelo site e beleza é algo bastante subjetivo. Mas, como nós adoramos listas e também gostamos de ocupar o primeiro lugar do pódio, você encontra abaixo o resultado deste levantamento feito por eles, que já visitaram cidades dos quatro cantos do mundo. 

Confira o top 10: 

10 – Estados Unidos

As norte-americanas adoram produtos de beleza e são fãs de procedimentos estéticos que servem para dar aquela ajudinha. Num país tão grande e diverso, cidades como Miami e Los Angeles se destacam pela quantidade de mulheres bonitas por metro quadrado. 

9 – Angola

As mais bonitas mulheres africanas são de Angola. O país já foi vencedor do Miss Universo e suas modelos circulam com frequências pelas principais passarelas internacionais. É muito comum cruzar com estas beldades em bares e restaurantes locais. 

8 – Líbano

A maioria das pessoas que conhece a região concorda que as libanesas são as mulheres mais bonitas do mundo árabe. Elas têm um tom de pele bronzeado e mantém o glamour, não importa o que aconteça. A capital do país surpreende com sua atmosfera vibrante e divertida. 

7 – Ucrânia

As ucranianas são o sonho de consumo de muitos homens ao redor do mundo. Elas são bem vestidas, preocupam-se com seus corpos e tem um charme peculiar. Uma breve caminhada por Kiev já explica toda a sedução cativada pelas ucranianas.

6- Colômbia

Nem todas se parecem com a belíssima Sofia Vergara, mas muitas chegam bem perto. As mulheres colombianas têm orgulho das suas curvas e trabalham duro para mantê-las. São conhecidas por serem muito simpáticas e sedutoras. 

5 – Venezuela

A Venezuela é o maior vencedor de concursos de beleza do mundo (Miss Mundo e Miss Universo), por isso, a beleza é praticamente uma obsessão no país. Quando não são abençoadas pela natureza, são esculpidas pela cirurgia - uma grande indústria local. Diz-se que a beleza feminina é a maior fonte de orgulho nacional, o que explica elas gastarem a maior parte do seu salário em produtos e procedimentos de beleza. A capital, Caracas, é considerada pouco atraente, mas isso é facilmente compensado pela beleza das venezuelanas que por ali circulam. 

4 – Suécia

Embora as eslovacas compitam com as suecas na categoria das loiras mais belas, não há como negar que as mulheres nascidas na Suécia se encaixem perfeitamente num dos estereótipos preferidos pelos homens. A inteligência e a cultura local também impressionam, basta conversar com uma mulher em Estocolmo para perceber toda a sua educação e sofisticação.

 3 – Eslováquia

Ao pensar em lindas mulheres loiras e de olhos azuis, automaticamente as pessoas lembram das suecas. Mas, as mais bonitas deste tipo estão mesmo é na Eslováquia. Muitas mulheres em todo o mundo gastam fortunas para ficarem com este biótipo, algo que é natural e não requer nenhum esforço para as eslovacas.  

2 – Rússia

A beleza feminina é parte da paisagem russa. Não é difícil encontrar no metrô de Moscou, ou no mais remoto canto da Sibéria, mulheres que mais parecem supermodelos.

1 – Brasil

Quando o assunto é beleza feminina, não tem pra ninguém. As combinação de diferentes tons, formas, origens e estilos faz das brasileiras as mulheres mais bonitas do mundo. Os nossos genes são mesmo generosos – e também damos aquele empurrãozinho sempre que preciso. Seja nas passarelas, nos catálogos de moda ou nas ruas dos quatro cantos do país (e do mundo), as mulheres brasileiras impressionam com sua diversidade, beleza e carisma.

• Bruna Moura
Leia mais