ataribox

Depois do clássico Atari Video Computer System lançado em 1982, e do Jaguar em 1993, a marca resolveu lançar em estilo retrô um novo videogame, que deverá chegar esse ano.

A Atari foi a responsável pela popularização dos videogames. Com jogos muito simples, dominou os anos 80 e sobreviveu até o começo da década seguinte. No entanto, passando por problemas na administração, a empresa estadunidense não teve fôlego para encarar o aparecimento do Nintendo 64 e do primeiro videogame da Sony, o PlayStation. Então, foi aí que demos adeus aos consoles Atari.

Mas agora, 20 anos depois, a Atari publicou um vídeo que deve encher os olhos dos mais nostáugicos. A nova versão, chamada Atari VCS em homenagem ao Atari Video Computer System, deve rodar jogos clássicos da marca e também jogos inéditos.

O console foi anunciado com o valor médio de R0, mas deve chegar ao Brasil um pouco mais caro que isso devido a impostos. Enfim, mal podemos esperar até poder colocar as mãos nessa versão mais nova do pai dos videogames.

Publicado por -